in

“É questão de tempo o Flamengo buscar Atlético-MG”, diz Piperno

Reprodução / Band Sports
Continua após a publicidade..

Após um início de Campeonato Brasileiro muito conturbado com a chegada de Domènec Torrent, o Flamengo passou a crescer mesmo com diversas adversidades, como foi o surto de Covid-19 no elenco, e está na 3ª posição da tabela com 24 pontos.

Para o jornalista Fábio Piperno, do BandSports, é questão de tempo para que o Flamengo assuma a ponta da tabela de classificação. Segundo ele, o Rubro-Negro mais uma vez vai levantar a taça do principal torneio nacional.

“Eu sou suspeito para falar. Para mim, o Flamengo será o campeão e com uma certa tranquilidade. O que aconteceu até agora, ou quase tudo, está dentro da normalidade deste momento absolutamente anormal e único que o mundo vive. Flamengo passou por uma mudança drástica no seu comando técnico. Eles são praticamente estreantes, pois o Domènec só trabalhou como técnico lá nos EUA. Agora, ele é um profissional inteligente, entendeu algumas necessidades no time, parou de mexer demais e a tendência é que deslanche”, avaliou Piperno durante o programa ‘Bola Rolando’.

“Na minha opinião é questão de pouco tempo buscar o Atlético-MG”, completou.

“Um dos melhores do Brasil”, diz Casemiro sobre Everton Ribeiro

Gustavo Henrique comemora segundo gol pelo Flamengo: ‘Sensação indescritível’