Continua após a publicidade..

O meia Gerson voltou a jogar um futebol de alto nível. Com a saída de nomes como Arrascaeta e Everton Ribeiro, convocados para as Eliminatórias por Uruguai e Brasil respectivamente, o camisa 8 virou a peça principal do meio-campo rubro-negro. Dome optou por escalar Gerson aberto pela ponta direita e gostou muito do que viu.

“O Gerson jogou de volante, de extremo esquerdo, direito, de número 10, ele é maravilhoso. Ele é muito jovem, tem muito futuro para o futebol. Estamos encantados de jogar com ele. Ele sempre está pronto para jogar em qualquer posição.

A tendência é que o jogador continue como titular e atuando mais aberto na partida deste sábado (10), contra o Vasco da Gama, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading