Continua após a publicidade..

Por conta de uma lesão de Gabriel Barbosa, o atacante Pedro de 23 anos, tem recebido mais oportunidades de iniciar as partidas como titular da equipe e tem correspondido dentro de campo com vários gols. O jogador já acumula 14 gols na temporada, atrás somente de Gabriel Barbosa.

O ex-jogador e atual comentarista da Band, Denílson, acredita que o centroavante deve ser titular, mesmo com a volta de Gabigol.

“Acho que quando o Gabigol voltar, o Pedro deve continuar como titular porque o momento dele é melhor. Quando o jogador volta, ele demora para encontrar o ritmo. E o ritmo do Pedro é extraordinário. Ele tem muita qualidade”, afirmou participação no Jogo Aberto.

Pedro marcou 6 vezes nas últimas 5 partidas e tende a continuar como titular da equipe, já que Gabriel Barbosa só deve voltar de lesão no final de outubro.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading