Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo vence e sobe para o 2º lugar no Brasileirão

O Flamengo enfrentou o Sport nesta quarta-feira (07), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 3 a 0, gols de Pedro (2) e Gustavo Henrique. Com a vitória, o rubro-negro subiu para a 2ª colocação do torneio com 24 pontos, atrás somente do Atlético Mineiro.

Com um time ainda desfalcado por Diego Alves, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Everton Ribeiro, o Mais Querido não fez um grande primeiro tempo apesar da maior posse de bola (61%), foram poucas as chances de gol. Já o Sport levou pouco perigo para um goleiro muito seguro, Neneca. Destaque para o cabeceio de Pedro que quase abriu o placar.

No segundo tempo o Flamengo voltou com uma postura ainda mais ofensiva e arrasador. Logo aos 6 minutos, Pedro marcou o primeiro gol do rubro-negro depois de uma ajeitada de peito de Bruno Henrique.

Aos 10 minutos, Diego Ribas cobrou escanteio e Gustavo Henrique fez o segundo para o Mais Querido de cabeça. Aos 15, Pedro dominou no peito, e fez um golaço, abrindo 3 a 0 e sacramentando a vitória do Flamengo.

Entraram na partida Renê, Vitinho, Matheuzinho, Lincoln e Pepê. Com a partida dominada, o Flamengo apenas administrou o resultado para chegar a sua sétima vitória no Brasileirão.

A próxima partida é contra o Vasco, em São Januário, às 17 horas no próximo sábado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: