A boa fase do Flamengo está de volta. Sem perder há cinco partidas, sendo as duas últimas disputadas no Maracanã, mesmo com o surto de Covid-19, a equipe deu conta do recado. E nesta melhora da equipe rubro-negra, a escalação é um mistério, já que o técnico Domènec Torrent, adotou um rodízio.
Com isso o ex-dirigente do clube, Antônio Tabet, que assim como a Nação, vem acompanhando a evolução da equipe, usou suas redes sociais para sugerir uma escalação nova.
Veja a publicação:
“Papo rápido de botequim aqui. Na história, vários laterais veteranos viraram excelentes zagueiros. Se Isla e Filipe Luís já atuaram assim, que tal um Flamengo num 3-4-3? Diego Alves, Isla, R. Caio, F. Luís; T. Maia, Gerson, Arrascaeta e E. Ribeiro; Gabigol, Pedro e B. Henrique.”
A escalação feita pelo ex-dirigente conta com três zagueiros e três atacantes. O time que o técnico Domènec Torrent tem à disposição para as próximas três partidas possui alguns desfalques. Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Mauricio Isla e Arrascaeta foram convocados para as seleções e Gabigol e João Lucas estão lesionados.
No entanto, Pedro Rocha voltou aos treinos após 30 dias em recuperação de lesão e Diego Alves, também curado, já participa dos treinamentos desde a semana passada, sendo possíveis opções para o próximo confronto do Fla.
O duelo que vem pela frente é contra o Sport, válido pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida será no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília). O Flamengo está agora em quarto lugar, com 21 pontos. Já o rival, está logo atrás, em quinto, com 20.
Por Leandro Trindade






Deixe uma resposta