O comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, foi mais um a elogiar o trabalho do técnico argentino Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, após a vitória sobre o Vasco da Gama no último domingo (04). Porém, Mauro levantou um outro questionamento aos seus companheiros de bancada do programa “Linha de Passe”, se teria algum jogador da equipe mineira que seria titular absoluto do Flamengo ou Palmeiras.
“Quem do time do Atlético seria titular absoluto dos times de Palmeiras e Flamengo? Para mim, ninguém. Sampaoli faz com que um time com jogadores razoáveis, um elenco que o Atlético está investindo o que não tem, mas não é elenco brilhante, ele faz o time mostrar isso tudo.”- disse Mauro.
Líder do Campeonato Brasileiro até então, com 27 pontos, a equipe mineira lidera com uma certa folga. O rubro-negro vem na quarta posição com 21 pontos em 12 partidas disputadas.
Nesta quarta-feira (07) o Flamengo volta a campo, para enfrentar o Sport, no Maracanã, com alguns desfalques, já que nesta semana começam as eliminatórias para a Copa do Mundo.
Por Leandro Trindade






Deixe uma resposta