in

Flamengo vence e entra no G4

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo entrou em campo neste domingo (04), contra o Athletico Paranaense no Maracanã e venceu por 3 a 1 (Gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro) e subiu para a quarta colocação no Campeonato Brasileiro com 21 pontos.

A partida começou com um time ainda muito jovem, especialmente na parte defensiva, que contava com Hugo Neneca, Noga e Natan. O time ainda teve Thiago Maia poupado e Gabriel Barbosa lesionado. No entanto contou com a volta de Isla, Felipe Luís e Arão.

O primeiro tempo não foi muito produtivo para o Flamengo, que foi pressionado no seu campo de defesa e chegou a levar uma bola na trave em saída de bola errada do goleiro rubro-negro, além de ter chutado poucas vezes no gol e criado poucas alternativas com Vitinho.

No segundo tempo, com Everton Ribeiro no lugar de Vitinho o Flamengo passou a criar e pressionar no campo de ataque e logo fez o seu primeiro gol com Pedro aos 11 minutos em belo domínio e chute da entrada da área. Pouco depois Bruno Henrique chutou e a bola bateu na mão do jogador do Athletico dentro da área. Aos 13 minutos, o atacante pegou a bola e fez o segundo do Flamengo em bela cobrança de pênalti.

Aos 21, o Athletico diminuiu, no entanto, aos 31, Everton Ribeiro fez um golaço de fora da área e marcou seu sexto gol na temporada. Partida finalizada com mais uma vitória do Flamengo, 3 a 1.

O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (07), contra o Sport às 19:15.

Cria do Flamengo, Vinícius Jr decide mais um jogo pelo Real Madrid e leva fãs à loucura

Após sucesso com Flamengo, SBT acerta novo patrocínio para Libertadores