Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

“Flamengo voltou a ser aquele do Jorge Jesus”, diz Maurício Prado

Mesmo com muitos desfalques por conta do surto de Covid-19, o Flamengo goleou o Independiente del Valle por 4 a 0 no Maracanã nesta quarta-feira (30), pela quinta rodada da Libertadores da América e se classificou de forma antecipada para as oitavas de final.

No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL, Renato Maurício Prado elogia a atuação do Rubro-negro e diz que o time comandado pelo auxiliar Jordi Guerrero conseguiu ter mais mobilidade que anteriormente com o técnico Domènec Torrent, com um futebol mais parecido com o que apresentava o time com Jorge Jesus.

“O time com ele deixou de jogar o futebol de totó, o time com ele voltou a ter mobilidade, voltou a ser aquele Flamengo do Jorge Jesus, em que o Arrascaeta tinha liberdade para andar para tudo quanto é lado, em que o Gabigol entrava de facão da direita, mas ia para ser centroavante. A jogada do segundo gol o Gabigol está na esquerda. Ou seja, o time acertou em termos de armação agora”, afirma Renato.

“O Arrasecaeta está jogando uma barbaridade, voltou à forma, o Gerson voltou à forma e está jogando barbaridade, o Thiago Maia está jogando muito bem, o Arão vai ter que esquentar um banquinho, não tenho a menor dúvida disso”, completa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: