Com um surto de Covid-19 em seu elenco, o Flamengo teve uma semana bem agitada, mas dentro de campo a equipe desempenhou muito bem o seu papel, em partidas contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores da América, e contra o jogo contra o Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro.
O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, teceu bastante elogios ao meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta, um dos poucos jogadores da equipe titular que não foi diagnosticado com o novo coronavírus e que foi capitão do time no último domingo.
“Arrascaeta jogou um absurdo de futebol nesta semana, terça e domingo” elogiou.
Agora, a equipe rubro-negra, poderá vir a ter o retorno dos sete primeiros infectados no Equador. Os testes foram realizados nesta segunda-feira (28), e o resultado deve sair ainda hoje
Por Leandro Trindade






Deixe uma resposta