Continua após a publicidade..

Felipe Melo utilizou o seu perfil no Instagram para contar que foi vítima de uma Fake News neste domingo (27), dia em que a equipe principal do Palmeiras empatou com o time sub-20 do Flamengo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

O atleta negou que tenha postado qualquer provocação ao rival e prometeu tomar as devidas providências para identificar os responsáveis. O atleta utilizou o “Stories” do Instagram para publicar um vídeo no Allianz Parque, antes da realização da polêmica partida contra o Flamengo.

Em uma montagem as imagens postadas pelo capitão alviverde ganharam a inscrição “cadê os fujões?”.

“Algum irresponsável, covarde, manipulou a imagem e colocou uma provocação que eu jamais faria a alguém ou alguma instituição. Em momento algum, ofendi ou provoquei meus adversários, que, assim como eu, são profissionais e tem família. Minha equipe já́ está ciente do acontecido e já tomou as medidas cabíveis para identificar os responsáveis por esse crime. Sim, fake news é um crime e quem criou essa vai sentir o rigor da lei. Não podemos aceitar mais que transformem a internet em terra de ninguém. Quem fez tem que pagar”, postou o zagueiro.

Por Leandro Trindade

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading