A polêmica partida entre Palmeiras e Flamengo ainda vai render muitas discussões ao longo da semana. As duas equipes duelaram na tarde deste domingo (27) no Allianz Parque, mesmo após uma série de liminares que uma hora definia o adiamento da partida e em outro momento decidia pela realização da mesma, o que realmente acabou acontecendo.
Mas se engana quem pensa que a discussão envolvia somente as diretorias dos clubes envolvidos. O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Camara, se mostrou indignado com a situação e informou que vai dar entrada ao pedido de exclusão da equipe carioca do Campeonato Brasileiro.
Ao conceder uma entrevista ao site “Terra” o mandatário atleticano falou sobre o adiamento ir parar na “justiça comum” e afirmou que o Flamengo descumpriu os protocolos da CBF, o que segundo ele justifica o banimento por “soberba”.
“A lei vale para todos. O Flamengo se utilizou da Justiça comum para descumprir o protocolo da CBF e desrespeitar todos os outros 19 clubes da Série A, em mais um exemplo de soberba. Isso é passível de banimento. Tem de ser rebaixado automaticamente. O Atlético-MG vai entrar com um pedido à Procuradoria do STJD para a exclusão do Flamengo do Brasileiro. Deve ser realmente banido do campeonato”, afirmou o dirigente.
Por Leandro Trindade






Deixe uma resposta