Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo tem apenas um zagueiro disponível para jogo contra o Del Valle, pela Libertadores

O surto de Covid-19 que atingiu a delegação rubro-negra durante a estadia no Equador para duas partidas da Libertadores da América gerou mais de 30 resultados positivos.

Além do alto número de infectados, o Flamengo vai precisar lidar com um novo desafio: o fato de ter apenas um zagueiro disponível para a partida contra o Independiente Del Valle, pela quinta rodada da Copa Libertadores. Natan, integrante do sub-20 do Rubro-Negro, é o único defensor em condição de jogo para o confronto.

Gustavo Henrique, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Thuler testaram positivo para Covid, além do zagueiro da base Gabriel Noga, que havia sido chamado para integrar o elenco.

Apesar da Conmebol ter permitido inscrever até 50 jogadores por conta da pandemia, o Flamengo inscreveu apenas 34, e o prazo já foi encerrado. Dessa forma, o time conta com o otimismo para conseguir escalar um dos zagueiros do elenco principal, em caso de cura a tempo do dia 30 de setembro, quando acontece a partida que pode selar a classificação para as oitavas de final do torneio.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: