Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Presidente da FERJ sugere ‘gardenal’ ao presidente da CBF

A reunião entre os clubes, federações e a CBF sobre a volta do público aos estádios do país contou com discussões acaloradas entre os presidentes da FERJ e da CBF. Ironias, broncas e fortes acusações foram feitas.

O mandatário da CBF, Rogério Caboclo, tentou colocar em votação várias vezes a questão do retorno dos torcedores aos estádios, mas desde o início viu Rubens Lopes, presidente da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), interrompê-lo e negar qualquer tipo de votação, já que segundo ele não houve ampla discussão.

Os ânimos se acirraram entre presidente da CBF e presidente da FERJ, até que ataques começaram. Rubens Lopes disse que a reunião não era democrática e não vinha sendo bem conduzida por Caboclo, além de interrompê-lo diversas vezes. Foi então que o mandatário da Confederação Brasileira de Futebol explodiu.

“Vocês são subservientes ao Flamengo!”, teria gritado o presidente da CBF, que foi prontamente respondido com ironia por Lopes. O mandatário da Federação Carioca olhou para Walter Feldman, médico e secretário-geral da entidade nacional e sugeriu que ele desse um “gardenal” para Caboclo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: