Continua após a publicidade..

O Flamengo confirmou sete casos de Covid-19 no elenco após a realização da contraprova dos exames no Equador. O rubro-negro chegou a solicitar o adiamento da partida desta terça-feira (22) contra o Barcelona SC à Conmebol, no entanto, o pedido foi negado. O comentarista da Rede Globo, Luís Roberto, defendeu que o clube carioca não entre em campo.

“O Flamengo ou qualquer clube que passasse por uma situação como essa não deveria entrar em campo. O que a Conmebol está fazendo é ridículo. E a gente vê os protocolos de segurança da Libertadores, tudo é uma piada”, disparou em participação no SporTV. 

Os jogadores confirmados com o vírus são Diego Ribas, Isla, Matheuzinho, Bruno Henrique, Filipe Luís, Vitinho e Michael. Os atletas da base chamados para suprir os desfalques são Guilherme Bala, Natan, Rodrigo Muniz e João Lucas. 

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading