Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo é humilhado pela Libertadores

O Flamengo sofreu uma derrota histórica na partida desta quinta-feira (17), contra o Independiente del Valle. Com uma atuação muito abaixo da crítica, o rubro-negro perdeu por 5 a 0 no Equador pela terceira rodada da Libertadores da América.

Com o time titular, o Flamengo já começou o jogo sendo pressionado pelo time equatoriano, que chutou 16 vezes no gol rubro-negro e terminou o primeiro tempo vencendo por apenas 1 a 0.

No segundo tempo, o Mais Querido voltou com Bruno Henrique no lugar de Diego para tentar pressionar mais e criar chances de ataque, e depois de duas chances perdidas por Arrascaeta e Gabriel Barbosa, o Flamengo passou a tomar um gol atrás do outro.

Ainda entraram Thiago Maia, Michael, Pedro e Renê nos lugares de Everton Ribeiro, Gerson, Renê e Pedro, respectivamente. Ainda assim, o rubro-negro parecia perdido em campo e foi completamente dominado pelo atual campeão da Copa Sul-Americana.

Com o resultado, o Flamengo está em segundo lugar no Grupo A da Libertadores com seis pontos em 3 partidas. O próximo confronto também será no Equador, contra o Barcelona SC, na próxima terça-feira (22) às 19:15.

1 COMMENTS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: