Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

FlaBasquete

Yago revela sonho – “Quero fazer história no clube e ser lembrado por todos”

Anunciado como reforço do FlaBasquete há dois meses, Yago Mateus já está adaptado ao clube e ao Rio de Janeiro. Nome pedido pela Nação Rubro-Negra algumas vezes ao longo dos últimos anos, o atleta iniciou os treinamentos com os companheiros em agosto e tem se destacado bastante na pré-temporada.

Conhecido pelo estilo irreverente e habilidoso, Yago foi festejado pela Maior Torcida do Mundo desde o primeiro ato. Ciente da responsabilidade de vestir o Manto, ele agradeceu a recepção e falou um pouco sobre o momento.

“Receber o carinho da Nação foi incrível! Estou muito motivado e ainda mais ansioso para entrar em quadra. Sou um jogador que gosta de desafios e, sem dúvidas, terei vários pela frente no Flamengo. Esse foi um dos motivos que me fez aceitar a proposta e vir pra cá”, revelou.

O camisa 2 comentou sobre a sequência de competições que o Mais Querido vai disputar, elogiou a montagem do elenco e ratificou a importância da evolução do trabalho com o passar do tempo.

“O time foi montado com jogadores que são experientes e vão fazer a diferença. É uma das melhores equipes que já vi. Agora vamos seguir trabalhando muito para dar certo. Temos a Champions pela frente e outros campeonatos que já estão chegando, como o Estadual. Temos um grupo forte e quanto mais trabalharmos, seremos mais fortes”, ressaltou.

Promessa que virou realidade no cenário do basquete nacional e internacional, o ‘Monstrinho’ citou sua personalidade como fator crucial nessa nova empreitada e deixou um recado direto: quer deixar seu nome marcado no Flamengo.

“Venho evoluindo bastante, mas tenho muito pra aprender. Minha personalidade é meu ponto forte, e acho que isso me identifica com o Flamengo. Gosto dessa pressão. Quanto mais acontece, mais eu cresço. Sonho em ser grande aqui. Quero fazer história no clube e ser lembrado por todos”, encerrou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: