Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo alcança 1 bilhão de interações no Instagram

O Flamengo alcançou mais um número expressivo em suas redes sociais. Além dos títulos dentro de campo entre 2019 e 2020, o rubro-negro também se destaca como líder absoluto no número de seguidores e interações no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Conforme divulgado pela ‘Deportes e Finanzas’, página especializada em dados, o Flamengo foi o primeiro clube do continente com um bilhão de interações no Instagram. Foi analisado o período entre 2012 e 2020, e o Flamengo reinou soberano no quesito. Dono de uma Nação de 42 milhões de torcedores, o Mais Querido tem, hoje, 8,8 milhões de seguidores no Instagram, rede social avaliada.

Ainda de acordo com o veículo, também no Instagram, o Flamengo nada de braçadas em relação aos rivais e lidera o ‘top 5’ do continente no ano de 2020, com 315 milhões de interações. Em segundo lugar, bem distante, está o vice-campeão da América, River Plate, com 88,6 milhões. Corinthians, Boca Juniors e São Paulo completam o ranking, com 62,6M, 57,7M e 49,2M de interações respectivamente.

Se você ainda não segue o clube no Instagram, clique aqui e ajude o Flamengo a crescer.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: