Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

Sem categoria

Para Rafinha, 90% da torcida do Flamengo entendeu sua saída

Em entrevista especial com o jornalista Benjamin Back no programa Aqui com Benja!, que foi ao ar neste sábado (12), na tela do FOX Sports, Rafinha falou pela primeira vez com a camisa do Olympiacos (GRE). Entre os assuntos, ele falou sobre a sua polêmica saída “repentina” do Flamengo. Ele ainda revelou ter recebido apoio de 90% da torcida do Flamengo após ter tomado a decisão de ir embora.

“Eu durmo tranquilo e com o coração em paz. Eu fiz tudo o que eu podia fazer para ter sucesso no Flamengo. E tive, fui campeão, treinei, joguei, fui profissional do primeiro ao último dia. Minha cabeça e coração estão tranquilos. Teve muita criança mandando mensagem, chorando, vivi um mês muito duro, minha família, minha mãe. Torcedor, aquelas pessoas falando a alma, do coração, muita gente entendendo”, começou por dizer.

“De 100%, 90% me agradeceu. Tem aquele pessoal, de internet, que escreve bobeira, mas 90% da torcida do Flamengo agradeceu, organizada de 40 anos, foram gratos. A decisão foi correta? Só Deus sabe. Fiz o que o coração mandou e o que era bom para minha vida”, prosseguiu.

Ele ainda falou que esse (Olympiacos) deve ser o seu último grande contrato da carreira.

“Sim (é o último grande contrato da minha vida). Não tem como fazer grande contrato com 37. Ninguém vai me comprar para me revender. É o meu último grande contrato, pesou muito na minha decisão de vir para cá”, finalizou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: