in

Gustavo Henrique comemora boa fase no Flamengo, mas ressalta – ‘Um vacilo pode nos derrubar na tabela’

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Após um período no banco, como reserva de Léo Pereira, o zagueiro Gustavo Henrique, contratado junto ao Santos no início de 2020, tem tido oportunidades de atuar como titular no rodízio realizado pelo treinador Domènec Torrent e comemora a sua boa fase e também do time, mas ressalta em entrevista que é preciso ficar alerta para não cair na tabela do Brasileirão.

“O time tem mostrado a força que todos viram no ano passado, mas não podemos nos acomodar. Há muitos clubes com pontuações e performances parecidas. Um vacilo pode nos derrubar na tabela. Não podemos deixar isso acontecer”, destacou o atleta em nota divulgada pela assessoria.

Ele ainda falou sobre a dificuldade que será enfrentar o Ceará fora de casa pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (13), às 18 horas.

“Não será qualquer equipe que irá a Fortaleza e conseguirá tirar pontos do campeão do Nordeste. Por isso, precisamos vencê-los. Times campeões se constroem com resultados diferenciados. Então, precisamos ter êxito em confrontos ‘espinhosos’ como esse”, concluiu.

Ex-jogador coloca Everton Ribeiro só atrás de Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar

Após vitória do Flamengo, jornalista afirma – “Domènec começou a entender o elenco que tem nas mãos”