Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

“A gente tem um elenco muito forte pra isso”, dispara Everton Ribeiro sobre rodízio de Domènec

O Flamengo venceu o Fluminense na noite desta quarta-feira (09), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e o técnico catalão Domènec Torrent continuou o rodízio, fazendo mudanças pontuais na equipe titular, exclusivamente para essa partida.

A escalação do time contou com : Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Diego Ribas; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol.

Logo após a vitória no clássico, que garantiu a equipe rubro-negra na vice-liderança do Brasileirão, o craque Everton Ribeiro, foi perguntado sobre o rodízio promovido por Dome e a reação do elenco sobre as constantes mudanças realizadas pelo catalão.

Em resposta o camisa 7 destacou a força do elenco do atual campeão brasileiro e o calendário sem muitas datas para recuperação física da equipe.

“A gente tem um elenco muito forte para isso, ainda mais nesse período que tem um jogo atrás do outro. Então, quando estiver mais cansado, ele mesmo pede para avisar. Sem medo nenhum, não é comum aqui no Brasil, mas vem dando certo. A gente tem que seguir forte, temos um campeonato longo e muita coisa pela frente” -, disse o capitão.

Com apetite voraz, que era bem comum na equipe nos tempos de Jorge Jesus, o Flamengo dominou a partida do início ao fim, sendo superior durante todo o jogo.

Com Filipe Luís e Gabigol marcando para a equipe rubro-negra, o Flamengo chegou a quarta vitória consecutiva, chegando a vice-liderança do Brasileirão, com 17 pontos.

A próxima partida será fora de casa contra o Ceará no próximo domingo (13), às 18 horas.

Por Leandro Caetano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: