in

Jornalista inglês analisa comportamento de Gabigol – ‘Ele é um pouco idiota’

Fla Galaxy
Continua após a publicidade..

Comentarista da BBC no Brasil e conhecido por participações no canal esportivo Sportv, o jornalista Tim Vickery falou sobre um possível interesse do Leicester-ING em Gabigol. Para ele, existem prós e contras para uma possível negociação.

“Eles (Leicester) provavelmente teriam que pagar £30 milhões para contratar o jogador. Ele é uma grande estrela do futebol brasileiro. Um jogador que te traz duas dúvidas e uma certeza. Uma dúvida é: onde ele irá jogar? Ele não é exatamente um centroavante, mas não é um ponta. Ele atuou muito bem pelo Flamengo no ano passado no esquema 4-4-2 como um atacante com mais liberdade. Outra dúvida é: o quão bom ele é? Quando ele subiu de patamar, a Inter de Milão não conseguiu tirar nada dele. O Benfica não conseguiu tirar nada dele. No Mundial, diante do Liverpool, ele não conseguiu se dar bem contra o Van Dijk. Então, quão bom ele é? Aos 24 anos, você não recebe tantas chances de jogar na Europa”, disse o jornalista.

Tim ainda menciona o comportamento do craque fora das quatro linhas.

“Ele é um problema em termos de gestão de grupo. Ele é um pouco idiota. Até quando ele está fazendo muitos gols, toma tantos cartões quanto. Quando ele esteve na Inter de Milão e no Benfica, ficaram desapontados com seu temperamento”, declarou.

Flamengo promove campanha “Sangue Rubro-Negro”, em parceria com Hemorio

Flamengo processa a Carabao e cobra valor milionário na justiça