Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo vence o Fluminense e entra no G4

Com a vitória de 2 a 1 em cima do Fluminense no Maracanã na noite desta quarta-feira (09), o Flamengo chegou aos 17 pontos e subiu para a segunda colocação do torneio empatado com o líder Internacional, que possui uma partida a menos.

Com um time modificado, tendo a entrada de jogadores como Thiago Maia, Gustavo Henrique e Diego Ribas, o Flamengo começou pressionando o Fluminense desde o início do primeiro tempo e logo aos 8 minutos abriu o placar com um belo chute de Filipe Luís após rebote do goleiro Muriel.

Um pouco depois aos 33 minutos, a bola sobra para Gabigol após cruzamento na área, e ele chuta forte para abrir 2 a 0 no placar. Seu quinto gol em cinco partidas.

O Flamengo seguiu pressionando o Fluminense no segundo tempo e criou ótimas chances de gol, que no entanto, foram desperdiçadas. Inclusive, Everton Ribeiro chegou a fazer o seu gol, que foi anulado após a bandeirinha assinalar impedimento de Isla.

Entraram no jogo William Arão, Vitinho, Matheuzinho, Michael e Ramon ao longo do segundo tempo. Com o jogo decidido, o Flamengo tomou um gol no final do segundo tempo após um escanteio. Mas já era tarde.

O Flamengo volta a entrar em campo no próximo domingo (13), às 18 horas contra o Fortaleza fora de casa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: