Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo vence o Fortaleza e entra no G4 do Brasileirão

O Flamengo venceu o Fortaleza no Maracanã por 2 a 1 na noite deste sábado (05), e chegou aos 14 pontos em oito partidas, ocupando provisoriamente, a segunda colocação do torneio. Essa foi a primeira vitória do time de Domènec Torrent no Maracanã.

Mais uma vez, a exemplo do que aconteceu contra o Bahia, o Flamengo começou o primeiro tempo “amassando” o Fortaleza com muito pressão ofensiva e logo chegou ao gol com Everton Ribeiro aos 06 minutos, após chute de Pedro, o craque rubro-negro pegou o rebote e encobriu o goleiro fazendo um golaço.

O Flamengo sofreu o empate após um pênalti cometido pelo lateral-direito Isla, logo depois, aos 13 minutos. Daí em diante, o rubro-negro continuou pressionando, criou muitas chances de gol, mas não conseguiu marcar o seu segundo.

No segundo tempo, o time não voltou com a mesma intensidade, e o jogo ficou morno até as entradas de Gabigol, Matheuzinho, Lincoln, Diego e Pedro Rocha. Após muita pressão, Gabigol deixou a sua marca colocando o Flamengo novamente na frente do placar após cruzamento de Matheuzinho aos 42 do segundo tempo, dando o resultado final da partida.

Agora com 4 vitórias no torneio, o Flamengo enfrenta o Fluminense, no clássico carioca na próxima quarta-feira (09), às 21:30.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: