O meia Diego Ribas, de 35 anos, renovou com o Flamengo por mais um ano, e ficará no clube pelo menos até dezembro de 2021. Símbolo de uma nova fase do clube, o atleta chegou em 2016 e já conquistou diversos títulos, sendo o mais significativo, o da Libertadores e já confessou querer encerrar a carreira no Flamengo.
Acostumado a usar as redes sociais para compartilhar vídeos e textos com a torcida do Flamengo, o atleta decidiu fazer um canal no Youtube. Com 16 mil inscritos, o primeiro vídeo foi divulgado ontem e já tem 22 mil visualizações.
O Camisa 10 da Gávea, é um dos capitães do time e uma das lideranças do grupo que ganhou o Carioca, Brasileirão e a Libertadores de 2019, além da Recopa Sul-Americana, SuperCopa e Campeonato Carioca de 2020.
Para conhecer o canal do craque, clique AQUI.






Deixe uma resposta