in

Comentarista avalia possível proposta de árabes por Vitinho e crava – “Assumo o prejuízo e vendo”

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Vitinho chegou ao Flamengo com pompas de craque, porém, o atacante nunca caiu nas graças da torcida. Um dos assuntos mais comentados durante essa semana foi uma possível proposta do Al Fateh, da Arábia Saudita pelo atleta.

Durante o programa “Resenha ao Vivo” do canal Coluna do Fla, o Ricardo Zoghbi, afirmou que se realmente a proposta for apresentada ao rubro-negro a diretoria deveria negociar o atacante, e o valor poderia ser investido na compra de Pedro.

“ Eu vendo. Assumo o prejuízo e vendo. Não acredito mais no Vitinho no Flamengo. A gente fez excelentes negócios, valorizou excelentes jogadores. Valorizamos o Gerson, se a gente vender, a gente ganha dinheiro. Valorizamos Arrascaeta, valorizamos Bruno Henrique, e por aí vai. Ganhamos a maior grana com o Pablo Marí: compramos por duas mariolas e vendemos por uma fortuna. Sempre vai existir isso no futebol, em que a gente faz contratação que ganha, e faz contratação que perde”, disse, antes de continuar:

“Eu não acredito mais no Vitinho vingando com a camisa do Flamengo. E detalhe: acho o Vitinho um ótimo jogador, mas não acho ele um jogador de Flamengo. Ele é um jogador que não conseguiu jogar bem com a camisa do Flamengo. Eu acho ele extremamente talentoso, até mais que o Bruno Henrique, mas acho que ele se intimida, sempre toma a pior decisão… Eu não sei, o Manto pesa uma tonelada nas costas do cara. Ele está em baixa, não custa o que custava quando a gente comprou… A gente tem que assumir alguns prejuízos e, quando a gente vende um jogador desse, abre espaço na folha salarial. O valor do Vitinho é quase metade do valor do Pedro e acho que temos que comprar o Pedro ano que vem, então, já separa o dinheiro”, concluiu.

De acordo com a reportagem do Globo Esporte, a proposta feita pelos árabes foi recusada pelo Flamengo. Ainda de acordo com o portal, os dirigentes manifestaram o desejo de permanecer com o atleta e rejeitaram os cinco milhões de dólares oferecidos por Vitinho.

Por Leandro Caetano

Torcedor dá nome de Arrascaeta ao filho e recebe resposta do craque

Pedro revela pedido especial de Domènec aos atacantes