Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo goleia o Bahia em partida de 8 gols

O Flamengo venceu o Bahia por 5 a 3, na noite desta quarta-feira (02) em Salvador. O time que iniciou a partida com vários reservas. dominou o jogo desde o início impondo uma intensidade muito grande na parte ofensiva, o que acabou em resultado em 3 gols no primeiro tempo, sendo o primeiro, marcado por Pedro logo aos 2 minutos do primeiro tempo, após pressionar o goleiro do time baiano e empurrar para as redes.

Pouco tempo depois, Pedro marcou o seu segundo gol, após passe de Everton Ribeiro, chutando de fora da área e abrindo 2 a 0 aos 16 minutos. Aos 37, após linda troca de passes, o estreante como titular Isla, cruzou para Arrascaeta abrir 3 a 0 para o rubro-negro. Ainda no primeiro tempo, o Bahia marcou duas vezes, uma delas, em uma falha do goleiro Gabriel Batista. Fim de primeiro tempo e 3 a 2.

Mais uma vez, o Flamengo voltou no início do segundo tempo pressionando e com muita intensidade, e Everton Ribeiro em um lindo chute, marcou o quarto gol do Flamengo aos 02 do segundo tempo. Logo após, aos 07 minutos, em mais uma troca de passes na área do Bahia, o rubro-negro chegou ao seu quinto gol com Arrascaeta.

Com a vitória de 5 a 3, o clube subiu para a quinta posição da tabela com 11 pontos. A próxima partida é contra o Fortaleza no próximo sábado (05), no Maracanã, às 17 horas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: