Continua após a publicidade..

A paixão que a Nação rubro-negra sente pelo Flamengo é algo que não se consegue explicar, é algo realmente avassalador. O clube mais amado do Brasil, gera muito engajamento nas redes sociais, e sempre que o tema é levantado em programas esportivos, é impossível não citar o Flamengo. O clube costuma liderar os rankings mensais de interações, e dessa vez quem abordou sobre o assunto foi Guilherme Ribenboim, vice-presidente global de operações do Twitter.

Com o ano épico vivido em 2019, o clube foi o assunto mais comentado do mundo, em muitos momentos. Em entrevista ao Lance!, Guilherme Ribenboim disse que o Flamengo conseguiu mais engajamento na final da Libertadores, do que a final da Champions League teve, no entanto ele não especificou se foi a final deste ano entre Bayern e PSG ou da temporada passada entre Tottenham e Liverpool.

“O Flamengo ano passado teve um case de sucesso enorme na Libertadores. A final do Flamengo foi mais ‘twittada’ que a final da Champions League. O evento mais ‘twittado’ de futebol em 2019. Isso mostra o tamanho da força de um clube, quando ele está naquele momento de ápice do seu desempenho, indo bem nas competições”, disse o vice-presidente global de operações do Twitter.

Por Leandro Caetano

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading