Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Benfica planeja troca com o Flamengo por Bruno Henrique e Gerson

Depois de fracassar na contratação do atacante Cavani, o Benfica, do técnico Jorge Jesus, voltou as suas atenções ao atacante Bruno Henrique do Flamengo, além do meia Gerson. De acordo com o jornal A Bola, de Portugal, os jogadores do Flamengo são dois dos três atletas que o clube tem na lista de contratações.

Entre os dois, o Benfica considera a contratação do meia Gerson mais difícil. Contratado junto ao Roma por cerca de R$ 50 milhões de reais na temporada de 2019, o atleta é um dos pilares da equipe rubro-negra. No entanto, a equipe portuguesa acredita também que uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 66 milhões) poderia seduzir o Fla.

A publicação não cita os valores que podem vir a ser oferecidos pelo atacante Bruno Henrique, mas por conta da idade (29 anos), acredita que seja mais viável ao clube português, apesar de sua importância no rubro-negro.

O grande trunfo do Benfica para convencer o Flamengo e diminuir a pedida seria envolver jogadores na negociação. Os nomes especulados são do atacante Facundo Ferreyra, que atualmente está emprestado no Espanyol, e o meia Franco Cervi. Os argentinos não teriam espaço com Jorge Jesus para a temporada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: