As atuações abaixo do esperado, tem feito o ambiente do time rubro-negro ficar conturbado. A cobrança entre os jogadores tem sido externada dentro das quatro linhas e hoje, Gabigol se desentendeu com o zagueiro Rodrigo Caio e com o goleiro Diego Alves.
Primeiro, o camisa 9 não gostou nem um pouco de ter sido chamado atenção por Rodrigo Caio em determinado lance. Em seguida, quando foi ajudar na defesa, viu Diego Alves também fazer cobrança e teve uma discussão mais forte. Os companheiros chegaram até a conter os ânimos da dupla naquele momento.
Após a discussão, em entrevista, o artilheiro rubro-negro fez questão de minimizar o fato e de que tudo aquilo faz parte da vontade de vencer dos jogadores.
“Não, não (teve nada demais), é Flamengo, é discussão, é vontade de vencer até o final. O Time demonstrou que raça e dedicação não vão faltar”, disse o camisa 9 após converter o gol de pênalti já no último lance.
O Flamengo terá uma semana de treinamentos até a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo (30).






Deixe uma resposta