Continua após a publicidade..

O Flamengo segue inovando e tentando expandir as suas fronteiras. O clube está negociando a transmissão de seus jogos com a PPTV, uma plataforma de streaming da China, para todas as partidas da equipe.

De acordo com a notícia, divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, a intenção do país asiático é popularizar as partidas do Flamengo, com a exibição de partidas regulares.

As negociações estão no início, mas já encontram um entrave, a falta de narradores e comentaristas com conhecimento do futebol brasileiro. Após a paralisação das competições pela pandemia da Covid-19, os campeonatos retornaram com um calendário extremamente apertado. O Flamengo já retornou aos gramados pelo Campeonato Brasileiro e, em setembro, volta a disputar a Copa Libertadores da América.

Vale lembrar que, ainda devido à pandemia, a temporada de 2020 será encerrada apenas em fevereiro de 2021, caso não haja nenhuma nova alteração no planejamento das competições.

Por Leandro Caetano

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo