Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Renato Gaúcho diz que Grêmio foi melhor que o Flamengo

O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, se disse satisfeito com o desempenho da equipe no empate por 1 a 1 com o Flamengo no Maracanã nesta quarta-feira (19). Segundo o treinador, o time gaúcho foi melhor que a equipe rubro-negra e merecia vencer.

Em coletiva, ele também disse estar na torcida pelo sucesso do técnico Domènec Torrent no comando do Flamengo.

“Fiquei muito satisfeito. Desde o jogo do Corinthians, quando também dominamos, mas a bola não entrou. Hoje entrou. Enfrentamos uma grande equipe, com o melhor plantel do Brasil. Na minha opinião, o Grêmio foi melhor nos 90 minutos. Era justa a vitória. Mas infelizmente, em chute de fora da área, a bola pegou no Kannemann. Não sei se na cabeça, no braço. Mas a minha equipe está de parabéns pelo que apresentou hoje. Não é fácil enfrentar o Flamengo no Maracanã, e tivemos as melhores oportunidades”, garantiu o treinador. Que ainda elogiou o desempenho de sua equipe:

“Terceiro empate seguido, mas merecíamos as vitórias contra Corinthians e Flamengo. Mas o importante é não perder, somar pontos. E o Grêmio joga para ganhar, mas não tem jogo fácil. Dou parabéns para a minha equipe pela entrega. Minha equipe se comportou muito bem”, disse Renato Gaúcho, que ainda disse ter conversado com Domènec Torrent:

“Conversei com o Torrent e desejei sorte a ele no Brasil e no Flamengo. Não é fácil alguém de fora chegar e da noite pro dia ter que mostrar resultado. Acabou de chegar. Mas vem de uma escola muito boa. Se encontrei um Flamengo diferente ou não, não cabe a mim. Tenho que falar da minha equipe, que jogou muito bem e merecia ter vencido o jogo. Contra uma grande equipe, que não por acaso venceu a Libertadores e o Brasileirão. Espero que vocês (imprensa) compreendam o trabalho dele, que está vindo de fora. É fácil criticar, mas tem que dar tempo ao tempo”, finalizou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: