Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

FlaBasquete

FlaBasquete inicia os treinamentos para a nova temporada

Segunda-feira é dia de iniciar os trabalhos e, para o FlaBasquete, este 17 de agosto marcou o retorno aos treinamentos após quase cinco meses de pausa. Com o elenco renovado e algumas caras novas, os atletas rubro-negros se apresentaram no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, nesta manhã.

Cumprindo o protocolo de segurança do CUIDAR, os jogadores do Orgulho da Nação passaram por testes de Covid-19, além de avaliações físicas, oftalmológicas e odontológicas na última semana. Animado com o retorno, o treinador Gustavo De Conti falou sobre a sensação de voltar à Gávea e a disputa do Estadual, primeiro compromisso da equipe.

“Foram cinco meses praticamente sem treinar, sem jogar, sem estarmos juntos, então, acima de tudo, estamos muito felizes e motivados, eu principalmente. É aquilo que a gente gosta de fazer, é o basquete, estar junto com nossos amigos, os jogadores e a comissão técnica”, disse Gustavinho. “Estamos muito felizes e já com a responsabilidade também de botar as coisas em ordem física, tática e tecnicamente para encarar as grandes competições que teremos na temporada, iniciando pelo Campeonato Carioca. A gente tem uma hegemonia grande, são muitos anos ganhando e queremos continuar com muitas vitórias”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: