Continua após a publicidade..

Após a saída do titular absoluto da posição, Rafinha, o Flamengo voltou ao mercado para fazer a reposição da lateral-direita. Com diversos atletas oferecidos, o clube está mais próximo de dois atletas: Maurício Isla e Guga.

Segundo o comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, o chileno é a prioridade dentro do clube, que enviou proposta para o bicampeão da Copa América. Ele está sem contrato e chegaria sem custos aos cofres rubro-negros, que têm concorrência de Boca Juniors e Betis.

Com 21 anos, Guga, do Atlético Mineiro é visto com bons olhos pela diretoria rubro-negra, que já chegou a ser sondado pelo Flamengo no final de 2019, no entanto, sua negociação é mais difícil, já que os dirigentes não consideram razoável perder uma peça importante para um possível concorrente ao título Brasileiro.

Essas devem ser os últimos investimentos da temporada, já que o clube já contratou atletas como Michael, Pedro, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Pedro Rocha.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading