in

Flamengo é humilhado pelo Atlético-GO

Divulgação / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (12) às 20:30 para enfrentar o Atlético-GO fora de casa em Goiânia e foi derrotado por 3 a 0. Em uma partida irreconhecível, o clube foi dominado desde o primeiro minuto de jogo e chegou a ficar quase 35 minutos sem dar sequer um chute a gol.

Já durante o primeiro tempo, o Flamengo tomou 3 gols, no entanto, 1 deles foi anulado pelo VAR. Com um esquema tático que tinha Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís na defesa, o time não se encontrou e foi facilmente dominado pelo time goiano.

No segundo tempo, entraram Pedro e Rafinha e saíram Vitinho e Gustavo Henrique, e o que deu certo por alguns minutos, foi por “água abaixo” após o terceiro gol do Atlético-GO aos 15 do segundo tempo.

Domènec ainda tirou Everton Ribeiro e colocou Arrascaeta e foi obrigado a colocar o goleiro César no gol, após expulsão de Diego Alves, tendo que tirar GabiGol.

Em duas partidas, o Flamengo tomou 4 gols e não fez nenhum e não somou pontos. A próxima partida será no próximo sábado (15) contra o Coritiba às 19:30.

Saiba como assistir a Flamengo x Atlético-GO

‘Domènec levou susto com jogadores do Flamengo fora de forma’, revela Mauro Cezar