Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Gerson Canhotinha detona postura do Flamengo contra o Atlético-MG – “Não queriam nada”

O Flamengo estreou com derrota no Campeonato Brasileiro de 2020, por conta de um gol contra de Filipe Luís. Com uma apresentação que teve altos e baixos, a postura da equipe, que não jogava uma partida oficial há quase 1 mês, gerou críticas por parte da imprensa.

Gerson Canhotinha de Ouro foi um dos que discorreu sobre a postura da equipe de Domènec Torrent. Para o ex-meio campista, campeão da Copa de 70, o Flamengo pareceu estar treinando e desinteressado em campo. Somado a isso, citou Jorge Jesus, que segundo ele não deixaria tal comportamento passar batido.

“O Atlético Mineiro é ruim, e o Flamengo parecia que estava treinando. Tavam de brincadeira, não queriam nada. Paravam, olhavam, ajeitavam, davam um toque a mais em vez de finalizar. Só o Gabigol perdeu três. Eu duvido que o Jesus não pegaria os caras pela gola“, indagou Gerson.

O Flamengo volta à campo nesta quarta-feira (12) contra o Atlético-GO, fora de casa pela segunda rodada do Brasileirão às 20:30 com transmissão exclusiva Premiere.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: