in

Willian Arão admite mudanças no Flamengo com Dome – “São ideias diferentes”

Marcelo Cortes / Flamengo
Continua após a publicidade..

Domènec Torrent chegou ao Flamengo na última segunda-feira e no mesmo dia, iniciou os treinamentos da equipe. Ainda em período de observação do elenco, o treinador deixou claro que não deve fazer mudanças no time, no entanto, a sua metodologia de treinamento já se mostrou um pouco diferente de Jorge Jesus. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (07), William Arão falou um pouco sobre isso:

“São metodologias diferentes, ideias diferentes. É inevitável, nós vamos sofrer mudanças, ter algo novo. A gente espera se adaptar o mais rápido possível para buscar as vitórias. É diferente o que a gente está tentando fazer é nos adaptar o mais rápido possível. Os treinos são diferentes, não é a mesma cobrança, ele cobra outras coisas, outros movimentos”

“Nosso ponto forte é a nossa equipe, nosso individual cada jogador. Depois, a equipe muito forte o individual vai sobressair. Jogando como equipe, depois os caras da frente, uma hora vai resolver o jogo para nós. Estando forte como equipe, defensivamente sólido a gente vai resolver essas partidas”.

A estreia do Flamengo será neste domingo (09), contra o Atlético Mineiro no Maracanã, com transmissão exclusiva da Rede Globo.

Fox Sports

“Gabigol é muito melhor que o Guerrero”, garante Edmundo

William Arão sobre pressão por ser favorito – ” A gente tira de letra”