Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

“Na Europa, sabem que o Flamengo é um dos mais importantes do mundo”, declara Domènec Torrent

Domènec Torrent chegou na manhã desta segunda-feira (03) ao Rio de Janeiro, pouco tempo depois, foi apresentado de forma oficial no Ninho do Urubu em coletiva de imprensa. Além disso, o treinador espanhol ainda foi à campo conversar com os jogadores e dar o seu primeiro treinamento.

Durante a entrevista no Ninho do Urubu, “Dome” deixou claro que entende o desafio que é treinar um dos maiores times do planeta e garantiu que a fama do Flamengo é internacional.

Estou muito agradecido! Agradeço ao Marcos Braz e ao Spindel que foram muito importantes nesse processo. Muito obrigado. Quero agradecer ao Pep Guardiola. Pra mim, foi muito importante todo esses anos de trabalho. E todo mundo é consciente que quando estás com o melhor do mundo, você aprende muito“, disse, antes de prosseguir:

Eu sou muito feliz em fazer parte desta grande nação. Na Europa, quando você fala de Flamengo, a gente sabe que é um dos clubes mais importantes do mundo. Para mim, é um prazer fazer parte deste grande clube. Eu espero seguir ganhando porque sei que é muito importante para um clube “top”. Me sinto muito feliz neste momento“, completou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: