Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Saiba quem Domènec pode levar para o Flamengo para formar a comissão técnica

O Flamengo está muito próximo de anunciar a chegada do Espanhol Domènec Torrent, de 58 anos, como o novo treinador do clube, no lugar de Jorge Jesus. Em seu histórico estão clubes como Girona e o New York City, além de ter sido assistente de Pep Guardiola por mais de uma década.

Com o contrato assinado, “Dome” já pensa na comissão técnica que irá trazer para o Rio. Um dos homens de confiança de Torrent no New York City, Jordi Gris foi olheiro das categorias de base do sub-12 ao sub-23 do Barcelona, ele atua como analista de desempenho. Já Perez foi o treinador da seleção sub-18 dos Estados Unidos por quatro anos e auxiliar de Jurgen Klinsmann na Copa do Mundo de 2014, no Brasil e atua como assistente-técnico.

Ainda na comissão, “Dome” conta com Francesc Cos como preparador físico, Rob Vartughian, como preparador de goleiros e Ismael Camenforte, como auxiliar de preparação física.

A tendência é que a comissão chegue ao Rio na próxima semana para iniciar os treinamentos focando o Campeonato Brasileiro, que inicia no próximo dia 09 de agosto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: