O Flamengo já está treinando focado no Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 09 de agosto, e o atacante Pedro falou sobre o torneio e os principais candidatos ao título, além do próprio Flamengo. Em entrevista ao Fox Sports, o camisa 21 falou sobre os adversários que podem complicar a vida do Rubro-Negro na disputa pelo título da competição.
“O Palmeiras tem um elenco muito forte. O Grêmio vem sempre fazendo um bom trabalho, e o Atlético-MG está se preparando muito bem. Antes do início do campeonato, a gente cogita nomes, mas todos tem que mostrar o bom futebol ao longo da temporada, incluindo o Flamengo”, disse o atacante.
Pedro ainda falou sobre o fato dos jogos serem disputados sem torcida, o que na teoria, favorece o adversário.
“Quando tem a torcida gritando, o adversário entra diferente, sem pressão. Sem a torcida, o adversário tem essa vantagem. Mas quando nós formos jogar fora, também vai ser uma vantagem para gente”, completou.
