in

Marcos Braz não descarta treinador brasileiro – “Não temos preconceito, os técnicos brasileiros são maravilhosos”

Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo
Continua após a publicidade..

Com a saída de Jorge Jesus do comando da equipe rubro-negra, as especulações para o cargo começaram. Diversos nomes foram oferecidos até o momento, e apesar do interesse por parte da torcida em buscar um treinador estrangeiro, Marcos Braz disse não descartar um técnico do Brasil.

Não me sinto nessa situação de surpresa. Estamos em um ano diferente. Os torneios estão parados, e isso possibilitou ter uma complacência maior. Um técnico como ele, uma pessoa como ele, com os resultados dele, a postura do Flamengo não poderia ter sido diferente. Estou tranquilo. O presidente também está, mas todo tristes com a saída de um técnico vencedor. Vida que segue, o trabalho está aí e vamos, com certeza absoluta, vamos saber conduzir. Acredito nisso. Encerramos hoje o capítulo Jorge Jesus como técnico do Flamengo. O que ele fez fica na história “, e completou:

 “Vamos começar analisar. Domingo é que teremos mais ênfase no caminho que vamos tomar. Não tem nenhum demérito técnico ser brasileiro ou estar no Brasil. Nessa gestão, já tivemos técnico brasileiro e português. Vamos escolher com calma. Não tem preconceito com absolutamente nada. Os técnicos brasileiros são maravilhosos. Temos tranquilidade para escolher o melhor caminho“, disse Marcos Braz.

Neto aponta possíveis substitutos para Jesus – “Eu contrataria o Gallardo ou o Guardiola”

Acertado com Benfica, Jorge Jesus quer levar Rafinha