in

Flamengo foi ‘engolido’ e Jorge Jesus foi ‘mascarado’, segundo Sormani

Reprodução
Continua após a publicidade..

A postura de Jorge Jesus após a derrota nos pênaltis na decisão da Taça Rio, contra o Fluminense, nesta quarta-feira, incomodou o comentarista Fábio Sormani, da Fox Sports. O Mister afirmou em entrevista, que o Fluminense jogou para “não perder”.

Em relação à partida, Sormani criticou a soberba rubro-negra e ainda garante ter se “divertido” com a derrota do Flamengo.

“O Jorge Jesus é mascarado. Ao invés de reconhecer a derrota, ficou falando que eles jogaram para perder de pouco. Por que não ganhou então? Compara a folha de pagamento de um e de outro. Compara o que você ganha, Jorge Jesus, com o que ganha o Odair Hellmann. O Fluminense jogou com o coração, o Flamengo jogou com a soberba. Foi uma delícia o que eu vi ontem no Maracanã. Acho que o Flamengo vai ser campeão carioca, mas foi uma delícia. Que isso sirva para colocar o Flamengo com os pés no chão. O Flamengo não é imbatível”, afirmou Sormani, que continuou:

“O Flamengo foi engolido pelo Fluminense. (…) Que fique de alerta para o Flamengo. Se continuar nessa soberba, com essa máscara… Aliás, se você passar no Maracanã agora e entrar no gramado, deve ter pedaço de máscara dos jogadores do Flamengo caído no chão. Se o Flamengo continuar assim, vai cair do cavalo”, falou Sormani, que também defendeu a permanência de Jorge Jesus, alvo do Benfica:

“Quero muito que o Jorge Jesus fique. Eu quero que o Jorge Jesus continue mostrando o que está mostrando aqui. Eu quero ver novos duelos: com o Vanderlei (Luxemburgo, do Palmeiras) com elenco bom, com o Jorge Sampaoli, do Atlético-MG. Quero ver se é tudo isso mesmo. A soberba subiu na cabeça de todos, e tombo, quanto mais alto se está, mais alto é”, finalizou Sormani.

Renata Fan diz que Flamengo foi ‘indolente’ e ‘preguiçoso’ contra Flu

Transmissão da FluTv irrita a torcida rubro-negra