in

Globo vence na justiça e final pode não ter transmissão

Reprodução Tupi
Continua após a publicidade..

Em mais um ‘Round” da batalha entre Flamengo e Ferj x Grupo Globo, a emissora carioca venceu. Nesta segunda (06), a juíza Eunice Bitencourt Haddad, da 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro, determinou que a liminar concedida por ela na sexta a favor da Federação de Futebol do Rio (Ferj) não é válida para jogos do Flamengo.

Dessa forma, a emissora não terá que transmitir a final da Taça Rio entre Fluminense x Flamengo (com mando tricolor decidido por sorteio). Dessa forma, a única maneira para que haja transmissão, é através de um acordo entre os clubes para transmitir em seus canais no Youtube, ou a venda pontual para outra emissora.

“A controvérsia instaurada diz respeito tão somente à rescisão contratual, por iniciativa das ora rés, em relação ao contrato firmado com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro – FERJ. Não está em discussão a aplicação da Medida Provisória 984/2020 ao Campeonato Estadual (…). De modo que a liminar não alcança as partidas com participação do Clube de Regatas do Flamengo, já que se limitou a tornar sem efeito a rescisão unilateral de contrato, em que tal clube não figurou como aderente”, escreveu a juíza.

A decisão acontece nesta quarta-feira (08) às 21:30 no Maracanã.

Jornalista do Sportv diz torcer para o título do Flamengo – ‘Mais vidas poupadas’

Gabigol rebate crítica de jornalista que o chamou de “fominha”