Continua após a publicidade..

A partida entre Flamengo x Boavista nesta quarta-feira às 21:30 no Maracanã está sendo super badalada. Não pela partida em si, que não vale muito, já que o clube rubro-negro já está classificado para asemifinal da Taça Rio, e sim pela possibilidade de transmissão ao vivo com imagens da FlaTv com produção própria, pela primeira vez na história. Além disso, o clube vendeu os direitos da partida também para o exterior.

O Flamengo  vendeu a transmissão do jogo para a plataforma “MyCujoo”, que vai exibir a partida pela internet para o exterior. O valor será de U$ 8 dólares para assistir à partida.

Todos os países do mundo, com exceção do Brasil, terão acesso ao jogo. A transmissão terá imagem e narração feitas pela FlaTV.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading