Após a repercussão negativa das declarações dadas sobre o ex-treinador do Flamengo, Abel Braga, o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, publicou uma nota na noite de terça-feira, no site oficial do clube.
Ao relembrar a passagem de Abel Braga pelo Flamengo, o dirigente afirmou que em alguns momentos a diretoria do clube carioca refletia se o treinador “estava de sacanagem” ou “bêbado” ou “drogado”.
Confira a nota:
“Considerando a repercussão de parte da entrevista que concedi recentemente ao blog “Ser Flamengo”, venho a público esclarecer o seguinte:
O técnico Abel Braga é merecedor do respeito e da admiração de todos nós, tanto pelo seu histórico de conquistas esportivas, como pela pessoa honrada que é.
Justamente por isso, para mim foi motivo de tristeza a repercussão negativa sobre parte da minha fala em relação ao técnico Abel. Reconheço que fiz ali uma colocação infeliz, que não condiz com a realidade, nem com a minha opinião pessoal sobre ele, até mesmo porque ninguém em sã consciência poderia, de fato, acreditar que o técnico Abel seria bêbado ou drogado.
Minha intenção em momento algum foi ofender o técnico Abel, mas apenas falar sobre a divergência de visões que tivemos em determinado momento sobre o que seria melhor para o futebol do Flamengo.
Se a maneira como coloquei o meu ponto de vista pareceu ofensiva, penso ser pertinente uma retratação pública, que ora faço, para que não pairem dúvidas sobre a idoneidade e retidão de caráter do técnico Abel Braga.
Luiz Eduardo Baptista
VP de Relações Externas”






Deixe uma resposta