in

Comentarista da Fox Sports sobre o Flamengo – ‘Se cerca por milícias digitais’

Reprodução
Continua após a publicidade..

Comentarista do canal Fox Sports, Flávio Gomes tem sido crítico das atitudes do Flamengo durante a pandemia e também fez questão de criticar as falas de Bap durante uma live no último final de semana, se referindo à Abel Braga. O comentarista ainda disse que o clube está sendo defendido por ‘milícias digitais’, se referindo a perfis de torcedores rubro-negros.

“O Flamengo se cerca hoje de milícias digitais, que dão o tom daquilo que o clube vai fazer em função de comentários da imprensa como um todo. O Flamengo está sendo incitado a processar as pessoas. Os dirigentes recorrem às mídias digitais. Por quê esse cidadão falou isso aí? (Bap, sobre Abel). Porque blog não é imprensa. Quando você só fala para veículos chapa-branca você não é contestado”, disse Flávio Gomes, que completou:

“A gente começa a ficar temeroso de criticar o Flamengo, de contestar, porque daqui a pouco aparecem as milícias digitais e marcam os dirigentes do clube: “E aí, Dunshee, não vai processar fulano porque falou tal coisa do nosso Flamengo?” É o caminho muito perigoso, que está transformando o Flamengo num clube antipático e arrogante. Meio que exigem que falem bem do Flamengo, porque quem falar mal será processado.”, encerrou.

Ídolo – Nunes entra para o TIKTOK e faz vídeo com suas conquistas pelo Fla

PSG monitora situação de joia da base rubro-negra de R$ 370 milhões