in

Diego Ribas sobre ligação com o Flamengo – “Será eterna”

Reprodução
Reprodução
Continua após a publicidade..

Contratado em 2016, Diego Ribas, de 36 anos, falou ao programa “Bola da Vez” da ESPN Brasil sobre a sua carreira e principalmente sobre o seu período no Flamengo. O meia tem contrato com o clube até dezembro de 2020, no entanto, tem a intenção de renovar.

“A minha ligação com esse clube já está claro que vai ser eterna. Ligação de amor, respeito… Em relação ao vínculo profissional ainda não tivemos nenhuma conversa, acredito que não é nem o momento ideal para isso, o clube tem vivido uma situação delicada, como todos no futebol”, disse.

Diego ponderou sobre o fato de que o clube estava focado na renovação com o treinador Jorge Jesus, e isso atrasou a negociação do seu novo contrato.

“Acabaram agora de resolver a renovação que no meu ver é a mais importante que é a do nosso treinador, que é uma grande referência para nós hoje. Isso ter dado certo já deixa todos nós felizes. Eu acredito que vai chegar o momento de eu e o clube tomar essa decisão, aí vemos o que vai ser melhor para ambas as partes”, finalizou.

Rafinha sobre vinda para o Flamengo – “Mudança fundamental na minha vida”

Flamengo tenta fechar com a Record pelo Carioca 2020