Continua após a publicidade..

O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, fez uma crítica sobre a maneira como a diretoria do Flamengo tem se comportado perante a mídia. Em sua opinião, os representantes do clube fogem das perguntas mais complicadas e acabam se blindando de responder perguntas mais polêmicas.

“O presidente do Flamengo vai em um veículo, no outro, mas não vai em todos. Então, o que acontece? O Flamengo se blinda, faz esse tipo de coisa aí dentro da sua TV no YouTube para passar uma imagem positiva, todo mundo se autoelogiando, rasgando seda. E você jornalisticamente não tem quase nada, muito pouco, porque você colocou ali alguns profissionais que não são, alguns são jornalistas, outros não, são youtubers que são na verdade, nada contra eles, não estou aqui faltando ao respeito com eles, mas não são a imprensa”, afirmou.

Dessa forma, segundo o jornalista, a informação é controlada pelos dirigentes.

“Agora, se ele der uma coletiva, alguém vai perguntar, com certeza algum colega vai perguntar sobre esse tipo de coisa. Então, você vai criando ali a bolha conveniente, e isso é muito ruim, gente, as pessoas não estão se atentando, isso é controle da informação, é uma tentativa de controlar a informação para vender agenda positiva para passar sempre a imagem de que está tudo bem. Eu acredito que com os jogadores e com o técnico está tudo bem, o Flamengo está super bem no futebol, mas existe um entorno com muitas polêmicas e muitos pontos que são escuros e merecem a discussão, e não vai ter discussão num ambiente esterilizado”, finalizou.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading