O futebol brasileiro está perto do retorno e deve ter jogos oficiais a partir do mês de julho, no entanto, os jogos devem acontecer, pelo menos em um primeiro momento, sem público. E o Rei Zico, disse em entrevista ao canal ‘Ser Flamengo’, que não é a favor dos jogos sem torcida.
“Lá no Japão, por exemplo, o Kashima já está treinando normalmente, já está tendo jogos-treinos. Os protocolos são pequenos, os jogadores são testados diariamente, mas existe o treino com todo mundo, com todas as equipes. Sábado teve um treino no estádio contra a equipe de base, no próximo deve ter contra um time da segunda divisão. A possibilidade de recomeçar o campeonato em julho é muito grande, mas sem público ainda”, disse Zico, que completou:
“Eu, particularmente, não sou favorável. Não paro na (frente da) televisão para ver jogo sem público. Não me traz a menor emoção, não me traz nada, a não ser por trabalho. Se eu estiver lá, vou ter que ir, porque vou ter que trabalhar. Agora, do contrário, não paro na frente da TV para ver jogo sem público, não”, encerrou o ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira.






Deixe uma resposta