Apesar da saída do patrocinador master (BS2), e a proximidade do acerto com a gigante Amazon, o Flamengo ainda não formalizou o acerto entre ambos para as próximas temporadas, no entanto, camelôs do Rio já se anteciparam à novidade e estão vendendo a camisa pirata com a logo da empresa americana.
Havia todo um projeto de manter o silêncio em relação às avançadíssimas negociações do Flamengo com a Amazon, mas Fred Tannure, diretor do projeto de esportes eletrônicos do clube, falou abertamente sobre a questão numa live, dias atrás: “A Amazon, pelo que parece vai ser um contrato de três anos ou dois anos e meio com o Fla”, disse.
Especula-se que o valor do patrocínio será em torno de R$ 40 milhões de reais anuais e envolve outras ações dentro do clube e para torcedores.






Deixe uma resposta