Continua após a publicidade..

Em entrevista ao site Coluna do Fla, o pai e empresário do meia Gerson, revelou que o jogador que fechou contrato com o Flamengo, vindo do Roma por cerca de R$ 50 milhões de reais, esteve perto de ser jogador do Barcelona.

O empresário revelou que o jogador estava com um contrato pré-acertado com o Barcelona, porém, o clube catalão não conseguiu concluir as negociações.

“Nós fomos no Barcelona, eu resolvi tudo, mas o Barcelona não poderia recebê-lo no momento. Nisso, veio a proposta da Roma. Junto com o presidente do Fluminense, nós optamos por aceitar a proposta da Roma. Eles me apresentaram um projeto muito bom, mas eles queriam que eu assinasse com um empresário, e isso dificultou as coisas para nós. Eles queriam emprestar para vários times, mas eu não queria. Quando conversei com clubes do Brasil, nenhum quis apostar tanto como o Flamengo e fez uma proposta muito boa.

Gerson, de 23 anos, tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2023.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading